A kikikits esclarece que a sua loja virtual não solicita a seus clientes a identificação do número do cartao de crédito na fase do pedido de compra. Como prática estabelecida em nossa empresa o cliente pode nos enviar sua solitação do seu pedido de compra, sem a necessidade de imediatamente colocar os dados de pagamento, pois confirmaremos e verificaremos a disponibilidade dos produtos para só então solicitar os dados referentes a pagamento da mercadoria bem como seu envio.
Deixamos claro que eventualmente o material solicitado pode não constar em estoque de maneira que só efetuaremos a finalizaçao do pedido (pagamento) depois de confirmar se o produto selecionado pelo cliente esta de fato disponível, a confirmação do pedido será sempre efetuada pela nossa central de atendimento preferencialmente via Whatsapp, ou E-mail. No prazo máximo de 48 horas em dias úteis.
Termo 3
O custo do envio será calculado após a confirmação do pedido e da disponibilidade da mercadoria.
Nós esclarecemos que para fazer a confirmação do pedido, podemos entrar em contato com o Cliente via Telefone Fixo, E-mail ou via Whatsapp.